sábado, 17 de agosto de 2013

Inspirações de penteados_ Jennifer Lopes

Olá meninas ... passei aqui pra explicar o porque do sumiço rsrs
Minha irmã está viajando e eu estou numa correria danada, hoje tenho um casamento pra ir ... e sou madrinha, durante a semana farei vários posts sobre a decoração, os looks etc
Já pesquisei tantos penteados , nossa sou muito indecisa rs
Mas acabei me decidindo em fazer um penteado inspirado na J. Lo ... acho ela linda demais !!!
Vamos as fotos :




Hummm ... qual você acha que eu escolhi ???

Beijinhos
Taís Olly