sábado, 27 de julho de 2013

Cariocas não gostam de de dias nublados? Será?

Olá meninas, tudo bem?
Quando você pensa em Rio de Janeiro, vem logo aquela imagem de sol, praia, calçadão e um calor imenso! Mas pra quem mora aqui está vendo que não está fácil pra ninguém... Tá um frio digno dos alpes, rs!

Você tem que tirar várias peças do guarda roupa, se agasalhar e tentar fazer tudo de uma forma que combine para não causar espanto por onde passar. Para quem é plus size que nem eu pode parecer um caminho cheio de obstáculos! 
Mas a gente dá um jeitinho de tentar simplificar e mostrar o que é tendência, combinando peças que temos no armário e com um toque de bom gosto passaremos por esse frio por cima do salto (pra quem sabe usar), aproveitando todo esse glamour que o inverno trás!

Couro é o hit da estação. Aposte saindo do preto!

Animal Print + Legging + Bota = Combinação perfeita

E o que dizer dos Lenços? Salvam nossos dias desse frio!

Para quem faz o estilo Meiga e Antenada!

Uma pitada de rock!


Estilo carioca! Abusando das cores sem  deixar de se agasalhar.

Dica 1: Lenços - Eles são mesmo uma mão na roda! E deixam qualquer look mais estiloso... Tem dúvida de como usar? Deixo aqui algumas formas de uso desse hit fantástico!


Dica 2: Se quando você garimpar o seu guarda roupa, achar aquele agasalho que você não encontra combinação sensata ou que combine com seu estilo, talvez você comprou em outro momento, em outro contexto da sua vida... Que tal fazer a alegria de alguém aquecendo nesse momento tão, mais tão frio? Com certeza pertinho de você tem alguém precisando e que irá usar da melhor maneira! #Doe!

Bjinhos e até o próximo post!


Crédito das fotos: Google, GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário